Nosso roteiro de 1 dia na Filadélfia

Como aproveitar uma passagem rápida pela cidade

Em nossa primeira viagem aos Estados Unidos viajamos de carro de Nova York para Washington logo na chegada e aproveitamos para passar um tempinho na linda Filadélfia.

Só que já começo dizendo nos arrependemos de não termos ficado um pouco mais na cidade, ainda assim deu para curtir o dia na cidade, onde ficamos cerca de 6 horas e vamos compartilhar nosso roteiro de 1 dia na Filadélfia.

Cena noturna de rua no centro da Filadélfia com o City Hall ao fundo

O que fizemos em 1 dia na Filadélfia

Iniciamos o dia no iHOP, era nosso primeiro café da manhã e obviamente queríamos panquecas e bacon para ter a sensação de estarmos nos EUA realmente. Pedimos um prato com panquecas, salsicha, ovos , bacon e batatas para dividir, o que foi mais que suficiente. Assim que chegou percebemos o exagero das refeições por lá.

Pagamos $16,82 os 2 cafés (refil) e o combo.

Logo após tomarmos nosso café americano começamos a andar pela cidade passando por diversos prédios icônicos até chegar no Love Park, onde está aquela famosa escultura LOVE, do Robert Indiana.

Do Love Park caminhamos de volta até o carro e seguimos para o Philadelphia Museum of Art, não para ir ao museu porque não teríamos tempo, mas para conhecer o cenário eternizado no Rocky Balboa. Exploramos a região, tiramos várias fotos, só não tivemos coragem de pegar a fila enorme para fotografar na estátua do Rocky.

Leo na escadaria do Rocky, em frente ao local onde foi filmado o filme
Leo e Fabi no Love Sign na Filadélfia

Nossa próxima parada foi o Reading Market Terminal, já que a ideia era almoçar por lá, mas aquela pilha de panquecas do iHop não permitiu. O mercado é muito fofo, cheio de bancas de comida e restaurantes que enchem os olhos, foi uma pena não ter provado o tradicional philly cheesesteak.

Depois de explorar o mercado íamos pegar a estrada, mas resolvemos procurar um Whole Foods para comprar algumas bebidas para seguir viagem. Acabamos sentando numa praça em frente ao WF e ficamos um tempo por lá vendo os moradores jogando basebol nas quadras. Esses são os momentos mais legais quando a gente viaja!

O que faltou fazer nesse nosso roteiro de 1 dia na Filadélfia?

Nosso roteiro deixou de fora o Liberty Bell e o Elfreth’s Alley, um marco histórico, considerada a primeira rua residencial dos EUA.

Claro que a Filadélfia tem vários outros lugares para visitar, mas estes dois, assim como os que fizemos no nosso roteiro, montam um dia de passeio ideal e bem completo na cidade.

Se tiver pouco tempo, uma boa opção é usar os ônibus turísticos hop on-hop off para otimizar as horas por lá.

Vale a pena passar 1 dia na Filadélfia?

Se você realmente não tiver tempo, vale pelo menos conhecer os principais pontos turísticos na rota NY-DC porque a cidade é linda e merece a visita.

Vale a pena ficar mais de 1 dia?

Sem dúvida! Nossa viagem foi curta e incluímos Filadélfia e Washington no roteiro depois, mas se tivesse pensado nisso antes de comprar as passagens, certamente nós teríamos passado pelo menos 1 noite por lá para curtir melhor a cidade.

A gente gostou muito da cidade e pensa em ficar alguns dias por lá na próxima ida aos EUA.

Discover our New Events

Our modern institution is interested in cultivating an environment where young students can come together and learn in a creative environment.

Upcoming Events

One Comment

  1. […] Leia mais: Nosso roteiro de 1 dia na Filadélfia […]

Leave A Comment

Vai viajar?

Reservando através dos nossos links, assim nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Dessa forma, você tem os melhores serviços, preços e condições especiais, além de ajudar a gente a seguir viagem.
  • Não viaje sem seguro! Faça sua cotação com a Seguros Promo e contrate o melhor seguro com o menor preço. Ganhe desconto adicional de 5% com o cupom FABIVALLE5

  • Reserve seu hotel com os melhores preços e vantagens através do Booking.com
  • Prefere casa ou apartamento? Ganhe até R$179 de desconto em sua primeira reserva no Airbnb
  • Compre ingressos e passeios com o GetYourGuide. Assim, você evita filas e garante os melhores preços.

  • Aluguel de carro em qualquer lugar do mundo, em até 10x no cartão e, além disso, sem IOF. Compare ofertas das melhores locadoras através do buscador RentCars.

  • Compre seu chip de celular no Brasil e Viaje Conectado.