Nova York - carro

2019 foi um ano intenso e de transformação, mudamos intensamente nossa maneira de enxergar a vida, encerramos um longo e importante ciclo profissional e, em dezembro, chegamos aos 30.

Chegamos aos 30 anos compartilhando e vivendo juntos a metade dessa jornada, traçando um caminho único em direção aos nossos sonhos.

Para muitos 30 anos é tempo demais, para outros é só o começo da vida. Para nós 30 anos foi o tempo exato para entendermos que não queremos viver o mesmo dia todos os dias, a vida toda.

Nós queremos mais.

Aprendemos que viver sempre esperando pelo próximo final de semana, pelas próximas férias, pelo próximo grande acontecimento, não é o que nós queremos chamar de vida. Não combina com a gente.

Entendemos que não precisamos de muitas coisas para sermos felizes depois que aprendemos a valorizar os momentos, as descobertas e as experiências que compartilhamos.

E por isso, em 2019, muito mais do que comemorarmos nossos 30 anos de vida, marcamos o início de uma nova fase. Uma nova jornada e a realização de um sonho que nos acompanhava há muito tempo.

Decidimos deixar para trás a rotina de trabalho, nossa casa, nossas coisas, abraçamos um estilo de vida mais simples e minimalista. Colocamos tudo que precisamos em duas malas e duas mochilas para darmos uma volta ao mundo por 2 anos e meio.

Sabemos que nossa decisão pode ter parecido repentina para nossas famílias e amigos, impulsiva e até irresponsável, que por não ser algo comum pode assustar no começo e fazer surgirem várias perguntas sobre o que estamos fazendo da nossa vida, como iríamos fazer isso, porque deixar tudo para trás e tantos outros questionamentos.

A verdade é que esse sonho nasceu em nossos corações havia bastante tempo e aos poucos o transformamos em plano, em projeto e, enfim, estávamos prontos para transformar em realidade.

Temos certeza da nossa decisão.

Foram quase 2 anos de planejamento organizando nossas vidas, nossas finanças, planejando a viagem, adquirindo equipamentos, nos desfazendo de coisas materiais que só ocupavam espaço. Enfim, criando um novo projeto de vida.

Confessamos que não foi fácil manter esse segredo por tanto tempo. Principalmente, durante esse ano em que tanto nos dedicamos para fazer isso acontecer, pois as coisas tomaram forma. Assim, muitas vezes nos deparamos com algum questionamento ou comentário que não podíamos responder porque fazia parte desse “projeto secreto”.

Também foi difícil viver alguns momentos, pensando “no próximo não estaremos aqui para isso” a cada data comemorativa.

Foi libertador quando finalmente começamos a contar sobre esse plano para as pessoas ao nosso redor, além de encorajador ver as reações positivas de quem nos conhece o suficiente para saber que era só questão de tempo para que vivêssemos algo assim.

E, finalmente, dia 15/12/2019, reunimos amigos e familiares, para compartilhar nossa felicidade e dizer um até breve, marcando o início de uma nova história que começamos a escrever em 22/01/2020.

Acompanhe em tempo real no Instagram!
Acompanhe nas redes sociais
Nuvem de tags

One Comment

  1. […] Nossa lua de mel no México foi uma experiência que, sem ao menos sabermos na época, marcou nossas vidas como contei aqui. […]

Leave A Comment

Vai viajar?

Reservando através dos nossos links, assim nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Dessa forma, você tem os melhores serviços, preços e condições especiais, além de ajudar a gente a seguir viagem.
  • Não viaje sem seguro! Faça sua cotação com a Seguros Promo e contrate o melhor seguro com o menor preço. Ganhe desconto adicional de 5% com o cupom FABIVALLE5

  • Reserve seu hotel com os melhores preços e vantagens através do Booking.com
  • Prefere casa ou apartamento? Ganhe até R$179 de desconto em sua primeira reserva no Airbnb
  • Compre ingressos e passeios com o GetYourGuide. Assim, você evita filas e garante os melhores preços.

  • Aluguel de carro em qualquer lugar do mundo, em até 10x no cartão e, além disso, sem IOF. Compare ofertas das melhores locadoras através do buscador RentCars.

  • Compre seu chip de celular no Brasil e Viaje Conectado.